Informações sobre grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações sobre grupos

Mensagem por The Island em Seg Out 20, 2014 2:09 pm

regras do fórum

Todas as informações sobre os grupos que precisar se encontram a baixo. Caso ainda tenha alguma dúvida entrar em contato com a Administração;

ROYALTY

São a família real, governante de Tessaron. São originalmente a segunda classe a assumir o trono, depois do falecimento da linhagem original.

CYCLE

O Cycle (ou Ciclo) são representante de cada espécie que auxiliam a Rainha a tomar as melhores decisões para Tessaron, sendo assim, o "parlamento" de Téssaron.

HYBRID

Os híbridos são misturas raras de raças. Os híbridos podem ser apenas das raças a seguir: WEREWOLVES , SHAPESHIFTERS VAMPIRE, ANGELS, NEPHILINS, DEMONS, WIZARDS, ELEMENTARIES. Atenção: As únicas raças que não há hibridos caso houver mistura é: Wizards e Elementaries, e Werewolves e Shapeshifters caso isso ocorra, apenas uma das raças é adotada. (veja quantidade de vagas).

WIZARDS

Bruxo nada mais é do que aquele que pratica bruxaria. Bruxaria é sinônimo de magia  (ato de usar as forças da natureza para influenciar as pessoas e os fatos). Todo feiticeiro que pratica magia é denominado bruxo.

ELEMENTARIES

Os elementares são aqueles que têm poderes sobre os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. No entanto, um elementar só tem controle sobre UM elemento.

PRIESTESS

A Sacerdotisa é uma mulher espiritualizada, que revela forças ocultas e segredos. Dotadas com esse conhecimento, são a imagem do elo com o misterioso e insondável mundo interior que denominamos “inconsciente”. Esse universo contém nossos potenciais a serem desenvolvidos bem como as facetas sombrias e mais primitivas de nossa personalidade.
A Sacerdotisa é a lei natural operando dentro das profundezas da alma, que governa o desenrolar do destino a partir de um ponto invisível e que é apenas revelado por meio do sentimento, da intuição e dos sonhos. Uma sacerdotisa não se torna sacerdotisa por meio de um ritual, ela nasce sacerdotisa. Uma sacerdotisa não poder ser dominada, ela é um ser indomável ela é iluminada, é a sombra e a luz, escuridão e Terra, Céu, Lua, Estrelas, Mar, Rio e Sol . Uma sacerdotisa se desenvolve a partir do momento que nasce: seu nascimento envolve algo misterioso, pode ser o mistério natural da vida ou uma tempestade durante o parto, uma luz diferente. Apenas cedem à Alta Sacerdotisa - a Líder.
Elas são quem controlam as barreiras de Tessaron, e possibilitam aos seres a perfeição - como o poder andar ao sol dos vampiros, a forma humana das sereias, etc.

FAIRIES

As fadas são seres fantásticos, que protegem os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos para evitar malefícios, desfazer encantamentos ou feitiços provocados pelos seres do mal. As fadas são seres que possuem dois lados. Acredita-se que as fadas possuem uma inteligência superior, vida longa e poderes mágicos. Entretanto, existem as fadas más, também. Estas são aquelas que foram banidas de seu reino e se aliaram aos demônios, elas podem ser facilmente confundidas com uma fada boa por sua aparência e jeito angelical de se portar, porém são traiçoeiras e possuem o dom de dominar os corpos de outros seres.

MERMAIDS

Sereias são seres parte mulher e parte peixe, filhas de Tritão e dos espíritos dos rios e mares. As sereias são capazes de atrair e encantar qualquer um com a magia de seu canto. As sereias podem assumir a forma humana de acordo com sua vontade, mas precisam tomar cuidado: qualquer contato com água, o mínimo que seja, faz com que sua cauda volte a aparecer. As sereias, além da sedução de seu canto, também desenvolvem poderes mágicos conforme ficam mais fortes. Há também o clã  de sereias malignas, que atraem os homens, principalmente marinheiros, para os afogarem se alimentarem deles.

MENTALISTS

Os mentalistas são aqueles que apresentam ilusões e fenómenos relacionados com telepatia, telecinésia, precognição, clarividência e controle mental.

WEREWOLVES

Lobisomens ou licantropos são seres que podem se transformar em lobo ou em humanóide com características de lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Os lobisomens aprendem a controlar sua raiva com o tempo, mas enquanto isso não acontece, se tornam assassinos descontrolados com sede de sangue. Em certo ponto, os lobisomens param de envelhecer e se tornam mais forte, quase imortais: para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com armas de prata.

SHAPESHIFTERS

Metamorfos são uma raça de criaturas sobrenaturais que podem assumir a forma de qualquer outra pessoa, objeto inanimado ou animal. No entanto, os poderes e habilidades dos metaformos evoluem conforme estes se tornam mais experientes. Apesar de em sua forma original o metamorfo parecer um humano comum, seu intelecto, força, resistência e reflexos são bem maiores do que de um humano.

VAMPIRES

Os vampiros são criaturas sobrenaturais que vivem para sempre e não envelhecem fisicamente. Os vampiros são imortais, vulneráveis apenas a decapitação e à luz do sol - o que não é prejudicial aos vampiros de Tessaron, já que possuem um encantamento feito pelas sacerdotizas para andarem ao ar livre pelas manhãs também. O vampirismo acontece por reprodução viral: ou por transformação ou por ingerir o sangue de um vampiro. Todo vampiro é originário do Alfa - Drácula. Os vampiros podem se alimentar de comida humana, mas o sangue é essencial para que sobrevivam (alguns bebem sangue de animais, mas o sangue humano os deixa mais fortes.).

ANGELS

Se tornam anjos após sua morte aqueles que tiveram uma vida de boas ações, almas inocentes e pessoas que foram mortas injustamente. Às vezes, até mesmo aqueles que não foram tão bons enquanto vivos renascem em forma angelical como uma segunda chance de fazerem a coisa certa, de cumprirem seu propósito ajudando humanos de acordo com a função que lhe é designada. Os anjos são divididos em três classes: arcanjos, anjos da guarda e anjos cupidos. Todos devem lealdade à sua liderança e seu papel, e cumprem à risca suas tarefas a favor da paz no reino. Não aparecem em suas formas verdadeiras, pois estas são fatais aos mortais, então, enquanto na Terra, os anjos se assemelham a humanos.

FALLEN ANGELS

Os anjos caídos são tanto os anjos que são banidos de seu grupo por desobedecerem à sua função quanto aqueles que decidem, por vontade própria, sair do Céu. Quando eles "caem" para a Terra, os anjos perdem suas asas e seus poderes, se tornando quase humanos: voltam a sentir todas as emoções, inclusive as ruins, mesmo estando mortos. É possível para o anjo caído recuperar a sua graça e recuperar os poderes angelicais, como uma segunda chance.
OBSERVAÇÃO: O GRUPO DE ANJOS CAÍDOS ESTÁ FECHADO, VISTO QUE ESTES NÃO TEM PODERES. SE TORNAM ANJOS CAÍDOS AQUELES QUE SÃO BANIDOS DO GRUPO PELA LÍDER DOS ANJOS. NÃO SERÃO ACEITAS FICHAS PARA ESSE GRUPO (COM ALGUMAS EXCEÇÕES, SE SER UM ANJO CAÍDO FIZER PARTE DA HISTÓRIA DO PERSONAGEM).

DEMONS

Demônios podem ser tanto anjos caídos que se aliam a espíritos malignos quanto espíritos de seres humanos que após irem para o inferno e serem torturados por séculos tem sua humanidade consumida e se tornam espíritos malignos. As habilidades demoníacas que são comuns a toda especie são possessão, força sobre-humana e resistência a armas convencionais e virtual imortalidade, porém, um demônio adquire mais experiência e poder com o tempo de sua existência.

HUMANS

Mesmo que a existência das criaturas fantásticas tenha sido escondida por anos dos habitantes de Northanger, existem humanos que encontram a barreira mágica de Tessaron. Mesmo que não tenham nenhuma habilidade extraordinária, os humanos pacíficos convivem bem com os outros e muitas vezes há o cruzamento entre suas espécies: os filhos de humanos com outras espécies não é necessariamente considerado híbrido, já que a criança que nasce herda os poderes de seu pai ou mãe sobrenatural.
NPCs
Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum